Faixa atual

Nome da música

Artista

Background

‘Love Sux’: Avril Lavigne anuncia novo álbum e já divulga capa e tracklist

Escrito porem 13 de janeiro de 2022

Nesta quarta-feira (12), a cantora canadense Avril Lavigne, de 37 anos, surpreendeu sua legião de fãs ao divulgar a capa de seu novo álbum de estúdio, com o título de “Love Sux, que será lançado em todas as plataformas de streamings no dia 25 de fevereiro.

Além da faixa “Bite Me”, que abre os trabalhos do álbum, a canção intitulada “Love It When You Hate Me” será lançada já nesta sexta-feira (14). As 12 faixas prometem trazer novamente a guitarra característica da estrela nas canções e retornar ao pop/rock dos anos 2000.

Em entrevista recente, Avril revelou que terá referência das músicas de que ouvia quando ainda pequena. “Eu realmente retornei para a sonoridade pela qual fui originalmente influenciada no início da minha carreira. Em meu âmago, eu sou uma garota de uma cidade pequena que ouvia bandas como Blink-182 e Green Day e NOFX no ensino médio, e eu explorei isso. [O álbum] É rápido. É divertido. É apenas puro rock & roll do começo ao fim. Há muita reflexão sobre diferentes relacionamentos pelo que passei e onde estou agora, e mesmo que tenha músicas sobre experiências amorosas passadas que não deram certo, eu estou em um momento tão bom na minha vida que é ainda divertido e agressivo e leve. Eu meio que estou fazendo graça comigo mesma porque passei por muitas coisas no amor.”

Vale ressaltar que Avril Lavigne foi anunciada como uma das atrações no Rock in Rio 2022. A artista se apresentará no dia 09 de setembro de 2022.