Faixa atual

Nome da música

Artista

Background

Festival Primavera Sound anuncia estreia no Brasil em 2022

Escrito porem 13 de dezembro de 2021

A cidade de São Paulo foi escolhida para receber a edição brasileira do Primavera Sound em 2022, marcado para os dias 31 de outubro a 6 de novembro de 2022 em São Paulo.
Festival de música originado em Barcelona, na Espanha. O evento, um dos maiores da Europa, desembarca no Brasil pela primeira vez, completando a gira sul-americana da festa, já que existem shows confirmados em Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile.
A estreia do festival será no complexo inteiro do Anhembi, na capital paulista. De acordo com a organização do evento, nunca se usou os 400 mil metros quadrados do “Distrito Anhembi” anteriormente. O objetivo do Primavera Sound será ocupar o sambódromo, concentração, dispersão, passarela, pavilhão e todos os auditórios.
Informações sobre line-up e vendas de ingressos ainda não foram divulgadas. Contudo, a expectativa é que parte dos artistas convidados em edições de outros países passem pelo Anhembi – como Lorde, Megan Thee Stallion, Pabllo Vittar, The National, Tyler the Creator, Jorja Smith, Gorillaz e Tame Impala.
Escrito por Fernanda Vignoli.