Faixa atual

Nome da música

Artista

Background

Sempre com curiosidades, o nosso quadro ‘Por Trás da Música’ fala sobre histórias de canções que são sucessos consagrados.

Escrito porem 12 de julho de 2019

Você já deve ter ouvido inúmeros sucessos de Nando Reis. ‘Por Onde Andei’, ‘Pra Você Guardei Todo o Amor’, ‘N’ e outras diversas canções que são sucessos de Nando em todo o Brasil. O que é curioso, é que ‘All Star’, um de seus maiores sucessos, foi escrita para sua grande amiga Cássia Eller.

Os dois se conheceram em um ensaio de um novo álbum de Nando, e Cássia se surpreendeu pelo fato de Nando estar usando um tênis All Star preto de cano alto. A cantora era apaixonada por seu All Star azul de cano baixo, que sempre a acompanhava onde estivesse.

Deste dia em diante, Nando e Cássia tornaram-se grandes amigos, a ponto de sua amizade ser a maior dentre todas que já tiveram. Nando a visitava em sua casa no Rio de Janeiro, mais precisamente, no bairro das Laranjeiras, citado na música, além de trocar inúmeras cartas com a amiga.
Até hoje, Nando diz que ‘All Star’ o emociona, e que sente muita saudade de Cássia. Ele explica que esta saudade é cantada no verso: “Não vejo a hora de te encontrar e continuar aquela conversa, que não terminamos ontem. Ficou pra hoje”.

Agora, toda vez que ouvir ‘All Star’, já sabe, é uma carta de Nando Reis para sua eterna amiga Cássia Eller.